Por favor ativar o JS

Andrologia

A Androlab é uma das clínicas pioneiras do Brasil no tratamento das doenças relacionadas à Andrologia, a área médica dedicada ao estudo e cuidado diagnóstico da saúde masculina

ava

A Androlab é uma das clínicas pioneiras do Brasil no tratamento das doenças relacionadas à Andrologia, a área médica dedicada ao estudo e cuidado diagnóstico da saúde masculina, ou seja, que avalia e trata do sistema reprodutivo masculino, do desenvolvimento genital e disfunção sexual masculina, além da anticoncepção (vasectomia).

Frente aos cuidados especializados está o Professor Dr. Lidio Jair Ribas Centa, um dos mais renomados nomes em sua área no país.

Causas da infertilidade masculina
A infertilidade masculina contribui com quase 50% das causas de infertilidade do casal.

Alguns especialistas mundiais mostram que evidências nos últimos anos sugerem que a qualidade seminal esteja se deteriorando.

A idade, infecções urogenitais, doenças vasculares, tabagismo, acúmulos de substâncias tóxicas, obstrução das vias de drenagem seminal, varizes na região escrotal (varicocele), são algumas das causas que evidenciam a infertilidade masculina.

Disfunção sexual masculina
É a incapacidade de obter ou manter ereção suficiente para uma relação sexual satisfatória.
A disfunção sexual atinge atualmente 20% dos homens, os quais podem apresentar alterações no desejo sexual, dificuldade em conseguir ou manter a rigidez na ereção ou dificuldade em controlar a ejaculação, causados por distúrbios hormonais, neurológicos, vasculares ou emocionais.

Tratamentos
Atualmente, existem medicamentos que podem ser utilizados na prevenção e preservação da fertilidade masculina ou no combate a disfunção sexual masculina. Sua ministração depende, no entanto, de uma avaliação qualificada e individualizada.

 

 

 

 

#Compartilhe nossas publicações