Por favor ativar o JS

Atendimento à Distância

Fazer visitas constantes ao médico nas várias etapas do tratamento da infertilidade é muito importante. Porém, para muitas mulheres residentes fora do Paraná e até do Brasil isto nem sempre é possível.

ava

Percebendo todas essas dificuldades a Androlab implementou em 2002 um diferencial no atendimento, possibilitando a paciente realizar todos os exames rotineiros de diagnóstico nos laboratórios de sua própria cidade.

Os resultados desses exames são enviados à Androlab por e-mail ou fax para interpretação e avaliação da equipe multidisciplinar da clínica. Feita esta avaliação, a paciente recebe retorno por telefone ou e-mail, através de atendimento personalizado, sem demora, compromissado com o mais absoluto sigilo, ética e padrão que fazem da Androlab uma excelência em medicina reprodutiva.

A enfermeira Rosana Hernandes (foto), com mais de 20 anos de atuação em Reprodução Assistida, realiza muitos dos contatos com as pacientes que vivem em outras cidades e em outros países, possibilitando a comunicação efetiva entre a equipe e o paciente.

Importante, o atendimento e suporte a distância é um complemento do atendimento in loco, assim, ele é possível somente depois da primeira consulta presencial com o médico, percorrendo de forma completa todo o contato necessário para a relação médico e paciente.

#Compartilhe nossas publicações