Por favor ativar o JS

Controle de Qualidade

Conheça como a Androlab trabalha e quais os seus certificados Nacionais e Internacionais de Qualidade.

ava

Rede Latino-americana de Reprodução Assistida (RED) -  instituição científica e educacional, que agrupa mais de 90% de um seleto grupo de centros que preenchem rigorosas normas técnicas de reprodução assistida na América Latina. A Androlab é um desses centros, porque cumpre com absoluta eficiência todas as normas de controle de qualidade requeridas para a execução dos procedimentos de Reprodução Assistida. O certificado é o reconhecimento por um trabalho realizado com ética, absoluto sigilo, dentro de um ambiente no qual prevalece a atuação de equipe multiprofissional qualificada e moderna infra-estrutura para o tratamento das várias áreas da Reprodução Humana.

Anvisa - A Androlab atua integralmente sob as regulamentações legais estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitáriai (ANVISA) e demais órgãos competentes, aperfeiçoando constantemente os seus procedimentos operacionais em busca da excelência nos resultados.

Comissão de Controle de Infecção Hospitalar - a CCIH da Androlab reune-se mensalmente com o objetivo de avaliar e determinar normas complementares relativas à elaboração de planos de ação, medidas de prevenção, estudos e pesquisas na área de Reprodução Humana, educação e treinamento de pessoal.

Demais certificados e vistorias - A Androlab possui todos os demais certificados e vistorias e manutenção de ambientes e aparelhos realizados por órgãos competentes, bem como a garantia e manutenção da temperatura e energia elétrica para a preservação e desenvolvimento dos gametas.

#Compartilhe nossas publicações