Por favor ativar o JS

Exames de Fertilidade

A Androlab realiza com precisão e normas rígidas os exames necessários femininos e masculinos para o processo investigativo e terapêutico da infertilidade, incluindo testes hormonais, infecciosos, imunológicos, pesquisas genéticas, cariótipo, espermograma, análise computadorizada seminal e fragmentação do DNA espermático, entre outros.

ava

Ao identificarmos um teste positivo (com elevada fragmentação), poderemos oferecer tratamentos que viabilizam a redução desta desordem, aumentando o sucesso na busca e manutenção da gravidez

Sistema computadorizado de análise do sêmen

Androlab confirma o seu pioneirismo em novas técnicas de avaliação seminal e acaba de investir em um avançado sistema computadorizado de análise do sêmen que possibilita avaliar a concentração, motilidade, vitalidade e morfologia dos espermatozóides bem como a avaliação da fragmentação do DNA espermático.

O Dr. Lidio Jair Ribas Centa, diretor clínico da Androlab, explica que, quando há alto nível de fragmentação do DNA espermático é estreita a relação com o insucesso gestacional, mesmo nos casos de normalidade do espermograma.

Com o novo exame, "ao identificarmos um teste positivo (com elevada fragmentação), poderemos oferecer tratamentos que viabilizam a redução desta desordem, aumentando o sucesso na busca e manutenção da gravidez", de acordo com o Dr. Lidio Jair Ribas Centa.

Outros exames em análises clínicas

  • Avaliação imunológica do casal
  • Testes sorológicos
  • Determinações hormonais
  • Bacteriologia
  • Teste pós-coital
  • Espermograma convencional

#Compartilhe nossas publicações