Por favor ativar o JS

FIV/ICSI

As duas técnicas são conhecidas popularmente como "bebê de proveta". E a ICSI requer muita técnica e habilidade por parte do profissional, para que resulte em êxito na fecundação

ava

Fertilização In Vitro (FIV)

Fertilização In Vitro (FIV), mais conhecida como "bebê de proveta", consiste em introduzir os espermatozóides junto aos óvulos, permitindo a sua fertilização. A paciente têm recuperação imediata o que, unido ao baixo custo deste tipo de abordagem, permite a realização de tratamentos consecutivos. A FIV é um dos tratamentos mais empregados em medicina reprodutiva.

Injeção Citoplasmática de Espermatozóide (ICSI)

A Injeção Citoplasmática de Espermatozóide (ICSI) consiste na injeção do espermatozóide dentro de um óvulo maduro, através de micromanipuladores acoplados ao microscópicos. Formado o embrião, ele é transferido para a cavidade uterina, onde acontecerá a gravidez.  Este procedimento é de alta complexidade e, pela sua precisão, deve ser manipulado por embriologistas experientes. A ICSI é considerada um avanço gigantesco na medicina reprodutiva, pois resolve a maioria dos casos de infertilidade masculina severa com total segurança.

#Compartilhe nossas publicações