Por favor ativar o JS

Projeto Androvida - Nosso Programa Social

Conheça esse importante Projeto da Androlab e que proporciona acesso à fertilização assistida com custos reduzidos.

ava

O adiamento da paternidade/maternidade faz com que muitos casais ao decidirem pela formação familiar se deparem com a necessidade das tecnologias em Reprodução Assistida para auxiliar na busca da gravidez.

 

No Brasil, essas técnicas possuem custos significativamente altos, impossibilitando o acesso aos casais com menores rendas.

 

Há 38 anos a Androlab vem tratando casais com as mais avançadas tecnologias e por perceber o fator financeiro como um impeditivo na realização dos tratamento, em 2013 foi criado o Projeto Androvida, objetivando proporcionar essas tecnologias com redução de até 40% nos valores.

Desde sua implantação observou-se que o percentual de desconto viabilizou aos casais de rendas familiares entre R$2000,00 e R$5000,00/mês, com indicação de inseminação intrauterina ou a fertilização in vitro, a oportunidade da tão sonhada gravidez.

 

Androvida não tem apoio de nenhum órgão governamental, é um projeto de parceria entre Androlab, equipe multiprofissional e fornecedores.

 

Para participar os casais devem preencher o formulário no site (www.androlab.com.br) e enviar os comprovantes solicitados.

Os casos aprovados serão agendados para avaliações médicas e início dos tratamentos.

Demais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail: androlab@androlab.com.br.

#Compartilhe nossas publicações