Por favor ativar o JS

Seja doador, gere felicidade!

A doação é o mais nobre gesto de solidariedade e de cidadania. Na área da medicina reprodutiva a doação de sêmen simboliza resgatar, a milhares de casais inférteis, a esperança de concretizarem o tão acalentado sonho da maternidade

ava

O BANCO DE SÊMEN  -  O Banco de Sêmen destina-se a preservar o sêmen humano recolhido de doadores anônimos, para que possa ser utilizado em casais inférteis pelas técnicas de reprodução assistida.

POR QUE SER DOADOR  -  A doação de sêmen significa contribuir para tornar realidade o sonho de inúmeros casais que não conseguem gerar um filho por problemas de infertilidade do homem.

TRADIÇÃO A SERVIÇO DA VIDA  -  A Androlab tem mais de 30 anos de tradição em Reprodução Humana. Foi um dos primeiros centros do país, em 1977, a contar com um banco de sêmen. É também um dos pioneiros no tratamento da infertilidade masculina. À frente de uma experiente equipe multidisciplinar em reprodução humana está o Prof. Dr. Lidio Jair Ribas Centa, um dos mais conceituados nomes em medicina reprodutiva.

COMPROMISSO TOTAL COM A ÉTICA E O SIGILO  -  A doação de sêmen é legitimada pelo Conselho Federal de Medicina. O profissional responsável tem total comprometimento com o sigilo e com a ética.

TORNANDO-SE UM DOADOR  -  Agora que você compreendeu a importância da doação permanecemos a sua disposição para que você compareça ao nosso Banco de Sêmen, receba com total e absoluto sigilo todos os esclarecimentos prestados por nossa equipe multiprofissional e passe pelos exames exigidos por lei que irão apontar se você pode ser também um doador.

NOSSO TELEFONE - (41) 3352-2544.

SAIBA QUE... -  Dados da literatura médica comprovam que mais de 15% dos casais brasileiros não engravidam. O fator masculino é responsável por 50% das causas. Por mito ou desinformação, no entanto, atribui-se às mulheres como as responsáveis pelas doenças relacionadas à infertilidade.

#Compartilhe nossas publicações