R. Bom Jesus, 758 - Juvevê - Curitiba - PR

Coito programado e teste pós-coital

O teste pós-coital (teste de Huhner) consiste em determinar o número de espermatozóides ativos no muco cervical e avaliar a sobrevivência espermática e comportamento dos espermatozóides

Coito programado
Com a monitoração adequada, sabe-se qual é o período fértil da mulher. Desta forma, o casal é orientado sobre o dia e hora adequados para a relação sexual.

Teste pós-coital
O teste pós-coital (teste de Huhner) consiste em determinar o número de espermatozóides ativos no muco cervical e avaliar o comportamento dos espermatozóides algumas horas após o coito, fornecendo informações de longevidade e sobrevivência espermática.
A qualidade do muco cervical é extremamente importante no processo de migração dos espermatozóides rumo à tuba uterina. O resultado deste exame muitas vezes é indicativo de inseminação intra uterina.

Venha conhecer de perto!

Nossa equipe está empenhada a lhe atender. A Androlab tem como diferenciais a sua equipe de profissionais e a sua estrutura clínica-laboratorial em todas as áreas da reprodução assistida. Faça uma consulta e avaliação conosco para um plano de tratamento pessoal e conheça os nossos funcionários amigáveis e profissionais.

Agende sua Avaliação